CUT AP > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SINDSEP/AP REALIZA CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA PARA SEUS FUNCIONÁRIOS E DIRETORES

SINDSEP/AP realiza curso de Formação Política para seus funcionários e diretores

29/04/2016

Será nesta sexta-feira e sábado, o segundo ciclo do Curso sobre Formação Política e Organização Sindical realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais Civis no Estado do Amapá (SINDSEP/AP)

Escrito por: Kátia Domingos - Sec. de Comunicação CUT/AP

Iniciou hoje, sexta-feira (29/04/2016) de 14h00 às 18h00, no auditório do SINDSEP/AP e irá até amanhã, sábado (30/04/2016) de 08h00 às 13h00, o segundo ciclo do Curso sobre Formação Política e Organização Sindical realizado pelo SINDSEP/AP com o tema “A Legislação e a autonomia sindical”.

Esta formação faz parte das ações da Secretaria da Formação desta entidade, hoje coordenada pela Secretária Adjunta, professora Altair Furtado. Entre as atividades a serem desenvolvidas, estão: Interação grupal, Rodas de conversa, apresentação de painéis (A Organização Sindical dos Trabalhadores da Iniciativa Privada / Sindicalismo Público e a Legislação), exibição do documentário “História do Movimento Sindical Brasileiro”.

Este encontro será regado com muito diálogo, socialização e criatividade e contará com a valiosa contribuição do professor Eugênio Corrêa e da advogada Tanise da Silva.

O SINDSEP/AP tem investido na formação de seus funcionários e diretores, por acreditar que “Ninguém luta sem saber por que está lutando (CARTA DA TERRA)”.