CUT AP > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > DILMA SEMPRE, TEMER JAMAIS!

DILMA SEMPRE, temer jamais!

31/08/2016

CUT/AP continuará na luta contra o desmonte da democracia e dos direitos constitucionais.

Escrito por: Ivaneia Alves, professora, Secretaria Geral da CUT/Ap

Hoje o Brasil assistiu um dos maiores golpes na sua curta história democrática, desferido por uma elite nojenta, demagoga e hipócrita, que usa o nome de Deus e o sofrimento do povo para esconder e justificar sua sanha pelo poder! Esses (as) mercenários (as) que anunciam tempos melhores na mídia golpista, estão promovendo o maior desmonte no Estado Democrático de Direitos que este país já viu.

Os ventos de democracia que sopraram pós 64, que transportaram sementes de luta que floriram junto com a cidadania pós a Constituição de 88, que cirandaram com o reconhecimento dos direitos humanos e sociais, com o combate ao racismo, com a luta por igualdade, estão sendo bloqueados no dia de hoje por um grande muro construído sobre o alicerce do conservadorismo do retrocesso, do ódio e da hipocrisia de golpistas encastelados (as) no Congresso Nacional, protegidos pela toga de uma justiça parcial que só a história contada por quem resistiu e resiste a tudo isso, restituirá a verdade sobre a farsa que está sendo esse golpe jurídido/parlamentar para retomar de assalto o poder.

Mas nossa luta não foi, e não será em vão! Vamos continuar resistindo e denunciando! Mobilizando as massas e promovendo o levante popular para impedir o avanço dessa escória!

Por isso vale a pena lutar! Vale a pena viver! Golpistas não terão trégua, não passarão! Porque luto pra nós é verbo!

Nome:
Título: