CUT AP > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DOS DIREITOS
10/11/2017
Nesta sexta-feira, dia 10/11/2017, com concentração na Praça da Bandeira, a CUT/AP participou do ato unificado com várias centrais sindicais e movimentos sociais. O ato aconteceu em forma de caminhada pelas principais avenidas do Centro da cidade, com parada em frente à agência da Caixa Econômica Federal, onde se denunciou a extinção dos bancos públicos e culminou em frente à Prefeitura de Macapá.
Trabalhadores e trabalhadoras foram às ruas demonstrar sua indignação e resistência aos ataques contra as retiradas de direito, que o governo ilegítimo e golpista de Michel Temer, tem tentado impor. Um governo sem legitimidade popular, que agora quer retirar a Previdência e a aposentadoria, do trabalhador e da trabalhadora.
As Reformas Trabalhistas de Temer, tem sacrificado os direitos, conquistados historicamente com muita luta pelos/as trabalhadores/as brasileiros/as.
A manifestação continuou a noite, as 18h00, na Praça Floriano Peixoto, com um Ato Cultural realizado por artistas locais. O Evento contou com aproximadamente 1500 (Mil e quinhentos) participantes.
#OpovoNãoÉculpadoPelaCrise!!!
#ForaTemer!!!
Contra as reformas trabalhistas e da Previdência.
Fora Temer!
Conteúdo Relacionado
João Felício, presidente da CSI, Confederação Sindical Internacional, presta(...)